Bem vindo ao blog do Osvaldo

Seja bem vindo a este blog. Espero que aqui você encontre boas historias para passar o tempo, e claro, que goste.

Honrado com sua presença. Volte sempre!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Uma mensagem para meus amigos






Meu amigo, minha amiga... Bem vindos a este Blog!


Eu gosto de escrever histórias. Escrevo muitas e também artigos sobre o Movimento Escoteiro. São centenas de Histórias, lendas, cujas publicações são encontradas aqui em outros blogs e no Facebook. Um dia resolvi escrever histórias ou contos de ficção ou da vida real diferente do que faço no escotismo. Contos diferente de tudo que escrevo. Histórias de ação, de ficção, de terror, policial ou comédia seja lá o tema que for.

Eu pensei que poderia ter pessoas interessadas em ler outros tipos de histórias que não aquelas cujas publicações temos na internet.  Neste blog vocês poderão conhecer o que escrevo. Não sei se irão gostar. Se sim, sejam sem bem vindos, se não, meu muito obrigado pela visita.

Um Conto Fantástico já passou de 70 histórias publicadas. Sempre uma nova a cada quinze dias. Quem sabe irão me dar à honra de ler algumas e até comentar?
Obrigado, obrigado mesmo por chegar até aqui. Agora escolha a sua, leia e se gostar faça uma rotina de sempre me dar à honra de uma visita. Ops. Quem sabe podem se tornar um membro do Blog? Seria pedir demais?

Lembre-se você é sempre bem vindo a este novo mundo onde homens e mulheres se confundem com a verdade de cada um.


Meu muito obrigado pela sua vista e não esqueça... Volte sempre!  

2 comentários:

  1. Osvaldo, não importa se 1 ou 1000 leem seu blog, zero não vale nada, e um merece continuar tendo a alegria das suas palavras. Podes ter certeza que o que lemos aqui fica em nossos corações e acaba sendo repassado as nossas crianças. um grande abraço.
    Ch Lu Bruce
    48 - G.E. Leão do Mar

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui, chegou mais um Escoteiro só para ter a alegria de conhecer seu Coração de Ouro.
    Henrique Luiz
    Chefe Açor

    ResponderExcluir