Bem vindo ao blog do Osvaldo

Seja bem vindo a este blog. Espero que aqui você encontre boas historias para passar o tempo, e claro, que goste.

Honrado com sua presença. Volte sempre!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Chato apaixonado





Vou morrer de rir palhaço!

O chato de galocha apaixonado

Vou contar a historia de um chato apaixonado. Um chato de galocha. Não sabe a hora de parar. Eis como ele pensa:
Chega de aporrinhação. Se toca, olhe, veja, não confunda. Está na hora de sumir do mapa. Eu sou um chato. Isto, Chato mesmo. Fica enchendo o saco e acho que tenho respaldo. Não tem, chega, suma, desapareça chato!
Coitada dela. Educada, fina, uma educação de princesa. Entrou na vida do chato, ele não se tocou e fica aqui e ali forçando a barra. Não entende que tudo passou. Foi um momento. Uma nuance, um desejo infantil de uma donzela.  Agora mudou – Suma chato! Desapareça!
Vamos analisar um pouco o que é ser chato de galocha, um idiota que não sabe o seu lugar:
Quem não teve uma chato na vida? Ele é mestre em aporrinhação. O cara é carne de pescoço, o legítimo pé no saco em tempo virtual.
Você sabia que não existe diferença entre um sábio e um chato de galocha quando está apaixonado?
Sabe o que um chato de galocha apaixonado?
- Ele é metido a catedrático, escritor, poeta o escambal
- Aparece nas horas mais inconvenientes, escreve mais que papagaio, é desprovido de “desconfiômetro” e sobretudo tem cara de panaca inconfundível. (ria, é isso mesmo!)
- Nossa e os chatos do MSN? São um horror. Tipo mal entrou e vem um oi, hahaha, como vai, dormiu bem! E continua com aquela ladainha.
- Os chatos que me perdoem mas ser normal é fundamental!
- Os chatos virtuais? Dose dupla. Ficam deixando comentários idiotas, poemas longos, recadinhos no Orkut! Musiquinhas chatas, Ixxi! Vai ser chato assim nos infernos!
É, eu sou um deles, um chato de galocha. Se toca ô meu! Procure sua praia. Encoste o “nariz” noutro lugar. Esta não é mais sua praia. Pare, deixe de ser chato. Não vê o outro lado? Isto se chama educação. Pessoa fina, não quer te mandar para a ...
Caramba! Tudo acabou Não tem mais nada, esqueça seus sonhos, não tem amor no jardim do éden, não tem historias do passado, não tem sonhos, não tem beijos apaixonados, não tem mais caricias, não tem mais lembranças, não tem cor, não tem mais vontade, não tem mais nada.
Esqueça agora é somente uma imagem virtual.Deixe-a ir como fumaça, ela vai se perder ao sabor do vento. A vida dela agora é outra seu Chato dos infernos!
 Se toca palhaço!Bola prá frente. Pare de chorar feito mulherzinha seu chato.Procure quem te quer. Vá morar em Bagdá!

Gargalha o mundo, o chato sai de cena. Entra o palhaço virtual! Viva o palhaço!

“Estou dando gargalhadas, pois acabei de ver um chato de galocha e um perfeito idiota chorando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário